Eventos

Parceiros do Clube participam da Acolhida de Calouros 2021/1

Oian Lopes
16 de março de 2021

A Acolhida de Calouros é um momento único onde todos os calouros são apresentados aos principais serviços e estruturas da IES, proporcionando adaptação com o ambiente acadêmico e informações importantes à vida acadêmica do aluno.

O evento aconteceu no dia 09/03/2021 e proporcionou a integração entre os alunos, dirigentes e professores, favorecendo positivamente para o senso de pertencimento dos alunos que participaram do evento.

 

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

A Universidade passou por um longo processo de adequação das instalações da instituição e regras de conduta estabelecidas para prevenir o contágio do Covid-19 no ambiente acadêmico.

Esse protocolo sanitário foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, composta por membros da área da Saúde, Biossegurança, Segurança do Trabalho e Infraestrutura da UVV.

A IES adaptou toda sua estrutura e dinâmica de ensino para permitir a continuidade das aulas, mesmo durante a pandemia. E com a Acolhida de Calouros, não foi diferente!

Clique aqui para conhecer os nossos procedimentos.

 

TRAMISSÃO AO VIVO PELO YOUTUBE

Devido aos protocolos de distanciamento social para controle da pandemia de Covid-19, o evento aconteceu com capacidade reduzida, no Cineteatro da UVV, e todos os calouros que desejaram participar presencialmente precisaram realizar uma inscrição no site da Universidade.

Já os alunos que não conseguiram uma vaga presencial ou preferiram permanecer em casa, acompanharam toda a programação ao vivo, pelo canal oficial da UVV no Youtube.

 

SORTEIO DE BRINDES

Os alunos foram apresentado ao Clube de Descontos e participaram de inúmeras dinâmicas com sorteios de brindes das empresas parceiras, são elas: Luma Escola Individualizada, Universidade Paralela, Brincando com Fogo, Companhia do Branco, Wizard, Ticomia Formaturas, A Gazeta, Papelaria Papelle, Mayra Acessórios, Terno.com, Liberty Cross, Linsen Lentes de Contato.

 

Confira um pouco de como foi o evento: